Conecte-se conosco

Sexo

Conheça as principais casas de swing de São Paulo

Publicado

Em

Hot Bar, em São Paylo

Não é de hoje que casas de swing provocam a curiosidade das pessoas que não estão acostumadas a frequentar esse tipo de balada. O Brasileirinhas Blog selecionou as principais casas de swing de São Paulo para você se aventurar em algum noite mais liberal com aquela gata.

Essas baladas liberais contam com quartos privativos e espaços compartilhados onde mais de um casal pode se pegar à vontade. O prazer é liberado para todos que seja maiores de 18 anos e, claro, tudo é previamente acordado entre os casais ou entre o casal e a terceira pessoa que participará da brincadeira.

Hot Bar

Além de estar em São Paulo, a balada liberal Hot Bar também tem uma unidade em Curitiba, no Paraná. Investindo em um estilo mais luxuoso, a balada tem um ambiente muito bonito e propício para pegação. Funciona de quarta à sábado. E a casa garante: O que acontece na Hot, fica na Hot.

ASHA Club

Mais uma balada liberal que promete em São Paulo. A Asha Club fica em Moema, bairro nobre de São Paulo, e possui um ambiente e lounge de luxo. O traje permitido no local é esporte fino e não é permitida a entrada de profissionais do sexo. A casa de swing ainda define algumas regras para seus frequentadores e garante: Aqui, quem define o limite do prazer é você.

Leia também:

Saiba o que é BDSM

Entenda o que é BBW e Milf no pornô

Imperium Swing

Localizado em Moema, a Imperium Swing garante a privacidade de seus frequentadores e está disposta a realizar os desejos mais proibidos dos casais. O local possui ambientes intimistas, aconchegantes, interativos e exóticos. No mês de outubro, os frequentadores da balada liberal podem curtir a Oktober Swing Fest.

Inner Club

Comemorando o Hallowinner, a casa de swing Inner Club fica em Moema e garante uma boa experiência para seus frequentadores. Com ambientes grandes e pista convidativa, a balada liberal ainda disponibiliza em seu site um manual para os inexperientes da prática do swing.

Leia mais
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

AVN Awards premiou os principais filmes do pornô internacional

Publicado

Em

Por

AVN Awards 2019

A premiação do AVN Awards, considerado o Oscar do pornô mundial, aconteceu neste último sábado, 26, em Las Vegas, Nevada. A cerimônia e a festa reuniram os principais nomes do pornô internacional, além de render belas fotos do elenco de pornstars gringas que compareceram ao evento.

O evento acontece no mesmo dia do prestigiado festival de cinema de Sundance, mas no AVN Awards tudo fica ainda mais interessante! As principais pornstars, as revelações do ano, os melhores atores e as produções foram premiadas na data.

Confira a lista de vencedores do AVN Awards 2019 no site do evento.

Leia também:

Stormy Daniels foi a pornstar mais procurada do ano, segundo Pornhub

Gil Bendazon respondeu as perguntas das redes sociais

Veja fotos do evento em Las Vegas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Continuar Lendo

Pornô

Tetraplégico realiza sonho de participar de filme pornô

Publicado

Em

Por

Tetraplégico faz filme pornô gay

Kenneth Connin sofreu um grave acidente quando participava de um concurso de torcidas aos 18 anos e, desde então, ficou tetraplégico.

Atualmente com 27 anos, o americano realizou seu maior sonho: participar de um filme pornô, conta a coluna Page Not Found, do jornal Extra. Para isso, Kenneth contou com a ajuda do ator pornô Pierce Paris, 39 anos. Paris é um veterano ator da indústria e tem mais 180 filmes pornô em currículo.

Leia também:

Conheça John Bobbitt, o cara que teve o pênis amputado e fez pornô após reimplante

A produção gay foi feita pela produtora Himeros e se chama FaceFuck Me. “Tirando a minha cadeira de rodas, sou igual a qualquer pessoa. Ter certas limitações não impede que eu ainda sinta prazer e goste de ser tocado”, disse Kenneth em entrevista a Davey Wavey, fundador da Himeros.

“Espero que as pessoas entendam, ao assistir ao filme, que é normal fazer sexo quando você é deficiente ou não”, acrescentou o americano que atualmente mora em Portland, Oregon.

Ele ainda relata que rejeitou a sugestão de usar um pseudônimo por se sentir “muito orgulhoso” de sua participação no filme pornô e, inclusive, já possui um perfil no Internet Adult Film DataBase.

Veja o vídeo da entrevista de Kenneth:

Continuar Lendo

Pornô

Saiba como será sua vida sexual em 2019; faça o teste

Publicado

Em

Por

Quiz Brasileirinhas

Continuar Lendo

Entrevistas

%d blogueiros gostam disto: