Conecte-se conosco

A Casa das Brasileirinhas

FOTOS: Faça um tour pela Casa das Brasileirinhas

Publicado

Em

Casa das Brasileirinhas

A Casa das Brasileirinhas é o único reality show pornô do Brasil com transmissão 24 horas. Por meio do site da Casa das Brasileirinhas, o assinante do reality pode acompanhar a rotina das mais desejadas pornstars do Brasil durante uma semana. Inspirada nos principais reality shows brasileiros, A Casa das Brasileirinhas foi criada em 2013 e, desde então, revelou tudo o que acontece nos bastidores do pornô.

A Casa já contou com a participação de uma dupla de atrizes pornô por semana que interagem com os assinantes e gravam cenas de sexo com transmissão AO VIVO. Atualmente, o reality show conta com a participação de uma atriz pornô – novata ou famosa – por semana. As apresentações das novas gatas são feitas pela lenda do pornô nacional, Kid Bengala, e durante o bate-papo, sempre acaba rolando alguma safadeza do apresentador com as participantes. Pornstars como Bruna Ferraz, Mia Linz, Bruninha Fitness, Ju Pantera e Milena Santos colecionam passagens e títulos de Miss Brasileirinhas no reality.

Leia também:

Entenda o que é BBW e MILF no pornô

Zé do Caixão já fez filme pornô

Na Casa das Brasileirinhas, as atrizes pornô cumprem diariamente uma agenda de atividades sensuais que envolvem desde de um banho de banheiro até cenas de sexo para os próximos lançamentos da produtora Brasileirinhas. Ao final de cada mês é revelado resultado do Miss Brasileirinhas que é disputado por todas as participantes do mês corrente. A vencedora é escolhida por meio de votação no site. A atriz pornô que receber mais ‘piroquinhas’, que são o nosso método de avaliação, vence e volta para o reality no final do mês subsequente.

Atualmente, a Casa das Brasileirinhas fica localizada em um condomínio de luxo nos arredores de São Paulo. A mansão conta piscina, diversos quartos e banheiros, além de uma ampla área verde ao redor.

Confira as fotos da casa mais safada do Brasil – A Casa das Brasileirinhas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Casa das Brasileirinhas

Veja fotos da nova Casa das Brasileirinhas

Publicado

Em

Por

A Nova Casa das Brasileirinhas em 2019

A Casa das Brasileirinhas, único reality show pornô do Brasil, tirou alguns dias de férias e volta ao ar exibindo 24h de sexo e atividades sensuais nesta quinta-feira, 17 de janeiro. Comandada pelo apresentador mais bem dotado do Brasil, o ator pornô Kid Bengala, a Casa das Brasileirinhas chega ao 6º ano revelando as mais ousadas atrizes pornô da atualidade.

Nos anos de 2017 e 2018, a Casa das Brasileirinhas revelou em primeira mão aos brasileiros nomes como Mia Liz, Danny Mancini, Alice Alcântara e Bruninha Fitness.

Leia também:

Relembre as vencedoras do Miss Brasileirinhas 2017

Saiba como será sua vida sexual em 2019; faça o teste

Neste ano, a Casa das Brasileirinhas muda de endereço novamente e os assinantes terão ainda mais atividades sensuais e novidades dentro de uma mansão com as mulheres mais safadas do Brasil. Na mansão da Brasileirinhas, novatas e pornstars gravarão cenas de sexo sem censura e somente os assinantes do reality terão total acesso aos bastidores mais picantes do pornô nacional.

Bruna Ferraz, Fernandinha Fernandez, Angel Lima, Lola, Elisa Sanches e muitas outras atriz pornô já passaram uma semana a disposição dos assinantes da casa mais proibida do Brasil. O ano de 2019 na Casa das Brasileirinhas começa nesta quinta e os assinantes poderão conferir em primeira mão quem será a primeira participante do ano.

Veja fotos da nova Casa das Brasileirinhas em 2019:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Continuar Lendo

A Casa das Brasileirinhas

Bibi Griffo é a Miss Brasileirinhas do mês de novembro

Publicado

Em

Por

Bibi Griffo Miss Brasileirinhas

A nova Miss Brasileirinhas é atriz pornô Bibi Griffo! Ela entrou no reality show A Casa das Brasileirinhas pela primeira vez em novembro deste ano e conquistou todos os assinantes com seu corpo perfeito e sua sensualidade em todas as atividades do reality.

Bibi Griffo tem corpo e safadeza de pornstar! Aos 19 anos, a morena tem peitos grandes e siliconados, bunda perfeita e belas tattoos espalhadas pelo corpo.

Leia também:

Juju Doidera é a Miss Brasileirinhas do mês de setembro

Ela caprichou nas atividades de exibicionismo, chats de sexo AO VIVO e se masturbou diversas vezes durante a semana. Bibi Griffo tem o grelo grande e perfeitos para os homens que adora cair de boca na hora do sexo oral. Ela fazia squirt toda vez que gozava! Uma verdadeira pornstar!

A gata levou a faixa de Miss Brasileirinhas ao final de uma temporada disputada com novatas e atrizes pornô experientes deixando os assinantes malucos ao longo de todo o mês de novembro

Continuar Lendo

A Casa das Brasileirinhas

Juju Doidera é a Miss Brasileirinhas do mês de outubro

Publicado

Em

Por

Miss Brasileirinhas Juju Doidera

A swinger mais safada do Brasil levou a faixa de Miss Brasileirinhas do mês de Novembro após passar uma semana na Casa das Brasileirinhas. Juju Doidera tem 29 anos de idade é uma verdadeira tarada por sexo. Há 3 anos, a loira é casada com Junior Doidera, que adora ver sua esposa com outros homens.

O casal swinger topou participar da Casa das Brasileirinhas e Junior Doidera acompanhou a sua 24h do conforto de sua casa! Ele e milhares de assinantes puderam ver AO VIVO e sem cortes as cenas de Juju Doidera, que incluíram até dupla penetração.

Leia também:

Juju Doidera e o marido: Como vive um casal swinger

Além de ser declaradamente safada, Juju Doidera mandou bem nos chats de sexo e conquistou ainda mais fãs de suas performances. Em cena, Juju capricha no sexo oral e fode pra valer! Nos bastidores de filme pornô, a loira mostrou que não chegou na Casa das Brasileirinhas para brincar e venceu a disputa pela faixa de Miss Brasileirinhas entre inúmeras concorrentes gostosas!

Juju Doidera volta para o reality show A Casa das Brasileirinhas em dezembro! E promete estar ainda mais safada do que durante sua primeira participação. Será que isso é possível?

Continuar Lendo

Entrevistas

%d blogueiros gostam disto: