Conecte-se conosco

Sexo

Juju Doidera e o marido: Como vive um casal swinger

Publicado

Em

A gata que passou a semana na Casa das Brasileirinhas é adepta do swing. Juju Doidera adora sexo e não esconde isso de ninguém – muito menos do marido. Casada, a loira e o marido frequentam e organizam juntos festas de swing para casais, mas solteiros também podem participar. As festas acontecem no Rio de Janeiro.

Juju estreou na Casa das Brasileirinhas e conquistou ainda mais fãs de sua performance. A gata não é estreante no pornô – ela já gravou com outras produtoras – e, no reality show, mandou bem em todas as cenas. Juju Doidera deixou os assinantes doidinhos com muito sexo e até dupla penetração vaginal com dois atores bem dotados.

Durante sua apresentação com Kid Bengala, a safada mostrou que topa tudo em nome do prazer e fez sexo AO VIVO com um dos atores mais bem dotados do Brasil.

Leia também:

Conheça as principais casas de swing de São Paulo

Juju Doidera e o marido, conhecidos como Casal Doidera, lidam muito bem com a prática do swing e não há ciúmes por parte do marido – muito pelo contrário – ele adora ver a esposa em ação com outros homens. Junior Doidera curte swing há cerca de 13 anos e está com Juju há 3 anos. Eles se conheceram e se apaixonaram no meio do swing! Depois de três dias juntos, Juju já estava morando com Junior e se casaram no swing!

Junior Doidera é assumidamente voyeur e adora ver sua esposa com outros homens. Depois do primeiro encontro do casal e após a separação de ambos de outros relacionamentos, Juju e Junior voltaram a se encontrar e ele confessa que se apaixonou pela loira depois dela transar com quatro homens em uma noite no swing.

Veja mais detalhes da vida desse casal no vídeo. Juju e Junior Doidera mantém um canal no Youtube onde contam detalhes da vida de swinger! Vale a pena acessar e assistir.

Leia mais
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

AVN Awards premiou os principais filmes do pornô internacional

Publicado

Em

Por

AVN Awards 2019

A premiação do AVN Awards, considerado o Oscar do pornô mundial, aconteceu neste último sábado, 26, em Las Vegas, Nevada. A cerimônia e a festa reuniram os principais nomes do pornô internacional, além de render belas fotos do elenco de pornstars gringas que compareceram ao evento.

O evento acontece no mesmo dia do prestigiado festival de cinema de Sundance, mas no AVN Awards tudo fica ainda mais interessante! As principais pornstars, as revelações do ano, os melhores atores e as produções foram premiadas na data.

Confira a lista de vencedores do AVN Awards 2019 no site do evento.

Leia também:

Stormy Daniels foi a pornstar mais procurada do ano, segundo Pornhub

Gil Bendazon respondeu as perguntas das redes sociais

Veja fotos do evento em Las Vegas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Continuar Lendo

Pornô

Tetraplégico realiza sonho de participar de filme pornô

Publicado

Em

Por

Tetraplégico faz filme pornô gay

Kenneth Connin sofreu um grave acidente quando participava de um concurso de torcidas aos 18 anos e, desde então, ficou tetraplégico.

Atualmente com 27 anos, o americano realizou seu maior sonho: participar de um filme pornô, conta a coluna Page Not Found, do jornal Extra. Para isso, Kenneth contou com a ajuda do ator pornô Pierce Paris, 39 anos. Paris é um veterano ator da indústria e tem mais 180 filmes pornô em currículo.

Leia também:

Conheça John Bobbitt, o cara que teve o pênis amputado e fez pornô após reimplante

A produção gay foi feita pela produtora Himeros e se chama FaceFuck Me. “Tirando a minha cadeira de rodas, sou igual a qualquer pessoa. Ter certas limitações não impede que eu ainda sinta prazer e goste de ser tocado”, disse Kenneth em entrevista a Davey Wavey, fundador da Himeros.

“Espero que as pessoas entendam, ao assistir ao filme, que é normal fazer sexo quando você é deficiente ou não”, acrescentou o americano que atualmente mora em Portland, Oregon.

Ele ainda relata que rejeitou a sugestão de usar um pseudônimo por se sentir “muito orgulhoso” de sua participação no filme pornô e, inclusive, já possui um perfil no Internet Adult Film DataBase.

Veja o vídeo da entrevista de Kenneth:

Continuar Lendo

Pornô

Saiba como será sua vida sexual em 2019; faça o teste

Publicado

Em

Por

Quiz Brasileirinhas

Continuar Lendo

Entrevistas

%d blogueiros gostam disto: