Conecte-se conosco

A Casa das Brasileirinhas

Monique Albuquerque venceu o Miss Brasileirinhas de março

Publicado

Em

Monique Albuquerque levou o Miss Brasileirinhas

E a novata Monique Albuquerque levou a faixa de Miss Brasileirinhas do mês de março! A morena de peitos grandes (e naturais!) chegou na Casa das Brasileirinhas de mansinho, mas logo conquistou os assinantes que aprovaram sua performance ao longo da semana e fizeram com que ela vencesse a disputa do mês!

Monique Albuquerque disputou a faixa de Miss com Allana Franco, Suzy Anderson, Stella Mattos e Sheila Lopes! Durante sua semana na Casa das Brasileirinhas, Monique gravou cenas quentes de tirar o fôlego e – mesmo sendo sua primeira participação – a safada topou gravar um dupla penetração com dois negões bem dotados!

Leia também:

10 filmes pornô que todo homem deveria assistir

Vídeo: Mia Linz estreia em ‘Tele-Sexo’

Ela tem 21 anos de idade e adorou ter participado do reality show. Na Casa, Monique Albuquerque ficou peladinha o tempo todo e atendeu todos os pedidos dos assinantes nos chats de sexo AO VIVO. A safada ainda fez sexo com o apresentador mais bem dotado do Brasil – Kid Bengala! 

Kid, que apresenta o reality show, não resistiu ao charme da novata e ela aguentou o sexo com o bem dotado sem reclamar! Monique Albuquerque tem futuro na putaria e começou no lugar certo, na Casa das Brasileirinhas!

Leia mais
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Casa das Brasileirinhas

Veja fotos da nova Casa das Brasileirinhas

Publicado

Em

Por

A Nova Casa das Brasileirinhas em 2019

A Casa das Brasileirinhas, único reality show pornô do Brasil, tirou alguns dias de férias e volta ao ar exibindo 24h de sexo e atividades sensuais nesta quinta-feira, 17 de janeiro. Comandada pelo apresentador mais bem dotado do Brasil, o ator pornô Kid Bengala, a Casa das Brasileirinhas chega ao 6º ano revelando as mais ousadas atrizes pornô da atualidade.

Nos anos de 2017 e 2018, a Casa das Brasileirinhas revelou em primeira mão aos brasileiros nomes como Mia Liz, Danny Mancini, Alice Alcântara e Bruninha Fitness.

Leia também:

Relembre as vencedoras do Miss Brasileirinhas 2017

Saiba como será sua vida sexual em 2019; faça o teste

Neste ano, a Casa das Brasileirinhas muda de endereço novamente e os assinantes terão ainda mais atividades sensuais e novidades dentro de uma mansão com as mulheres mais safadas do Brasil. Na mansão da Brasileirinhas, novatas e pornstars gravarão cenas de sexo sem censura e somente os assinantes do reality terão total acesso aos bastidores mais picantes do pornô nacional.

Bruna Ferraz, Fernandinha Fernandez, Angel Lima, Lola, Elisa Sanches e muitas outras atriz pornô já passaram uma semana a disposição dos assinantes da casa mais proibida do Brasil. O ano de 2019 na Casa das Brasileirinhas começa nesta quinta e os assinantes poderão conferir em primeira mão quem será a primeira participante do ano.

Veja fotos da nova Casa das Brasileirinhas em 2019:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Continuar Lendo

A Casa das Brasileirinhas

Bibi Griffo é a Miss Brasileirinhas do mês de novembro

Publicado

Em

Por

Bibi Griffo Miss Brasileirinhas

A nova Miss Brasileirinhas é atriz pornô Bibi Griffo! Ela entrou no reality show A Casa das Brasileirinhas pela primeira vez em novembro deste ano e conquistou todos os assinantes com seu corpo perfeito e sua sensualidade em todas as atividades do reality.

Bibi Griffo tem corpo e safadeza de pornstar! Aos 19 anos, a morena tem peitos grandes e siliconados, bunda perfeita e belas tattoos espalhadas pelo corpo.

Leia também:

Juju Doidera é a Miss Brasileirinhas do mês de setembro

Ela caprichou nas atividades de exibicionismo, chats de sexo AO VIVO e se masturbou diversas vezes durante a semana. Bibi Griffo tem o grelo grande e perfeitos para os homens que adora cair de boca na hora do sexo oral. Ela fazia squirt toda vez que gozava! Uma verdadeira pornstar!

A gata levou a faixa de Miss Brasileirinhas ao final de uma temporada disputada com novatas e atrizes pornô experientes deixando os assinantes malucos ao longo de todo o mês de novembro

Continuar Lendo

A Casa das Brasileirinhas

Juju Doidera é a Miss Brasileirinhas do mês de outubro

Publicado

Em

Por

Miss Brasileirinhas Juju Doidera

A swinger mais safada do Brasil levou a faixa de Miss Brasileirinhas do mês de Novembro após passar uma semana na Casa das Brasileirinhas. Juju Doidera tem 29 anos de idade é uma verdadeira tarada por sexo. Há 3 anos, a loira é casada com Junior Doidera, que adora ver sua esposa com outros homens.

O casal swinger topou participar da Casa das Brasileirinhas e Junior Doidera acompanhou a sua 24h do conforto de sua casa! Ele e milhares de assinantes puderam ver AO VIVO e sem cortes as cenas de Juju Doidera, que incluíram até dupla penetração.

Leia também:

Juju Doidera e o marido: Como vive um casal swinger

Além de ser declaradamente safada, Juju Doidera mandou bem nos chats de sexo e conquistou ainda mais fãs de suas performances. Em cena, Juju capricha no sexo oral e fode pra valer! Nos bastidores de filme pornô, a loira mostrou que não chegou na Casa das Brasileirinhas para brincar e venceu a disputa pela faixa de Miss Brasileirinhas entre inúmeras concorrentes gostosas!

Juju Doidera volta para o reality show A Casa das Brasileirinhas em dezembro! E promete estar ainda mais safada do que durante sua primeira participação. Será que isso é possível?

Continuar Lendo

Entrevistas

%d blogueiros gostam disto: