Conecte-se conosco

Mulheres

Os melhores perfis de musas fitness para seguir no Instagram

Publicado

Em

A musa fitness Gracianne Barbosa

Elas estão na moda e adoram mostrar os treinos no Instagram! As musas fitness dominam uma das principais redes sociais usadas pelos brasileiros e, claro, encantam um time de homens que sonham em chegar perto dessas gatas.

Elas possuem rotinas pesadas de treino e mantém a dieta sempre em dia. Tanto cuidado e disciplina rendem belas curvas e uma saúde de causar inveja. É fato que, além da beleza estonteante, as nossas musas fitness também merecem nossa admiração, afinal levam vidas de verdadeira atletas – tudo pelo shape perfeito, pela saúde em dia e, claro, pelas fotos maravilhosas.

O Brasileirinhas Blog selecionou os principais perfis de musas fitness para você seguir no Instagram:

Ana Julia
Atriz pornô da Brasileirinhas, dançarina e Miss Bumbum

 

Sara Beaumont
Atriz pornô da Brasileirinhas, stripper e modelo

View this post on Instagram

💪🔥

A post shared by Sara Beaumont (@saradabeaumont) on

 

Gracianne Barbosa
Ícone fitness, modelo e atleta

 

Dani Bolina
Atleta, modelo, eterna panicat e youtuber

Aline Riscado
Modelo, atriz, eterna Verão dos comerciais de cerveja

 

Juju Salimeni
Apresentadora, modelo fitness e youtuber

 

Leia mais
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Rita Cadillac estreia peça de teatro e fica nua no palco

Publicado

Em

Por

Rita Cadillac

A eterna chacrete Rita Cadillac estreou no mês agosto a peça de teatro Luz Del Fuego, no teatro Jaraguá, em São Paulo. Na peça, Rita interpreta a bailarina Luz Del Fuego e fica nua no palco. Aos 64 anos, a atriz esbanja sensualidade e vive no imaginário de seus fãs da época do Programa do Chacrinha.

Rita, que já participou de filmes como Carandiru e fez participações em diversas novelas, é atriz e também já atuou em filmes pornô da Brasileirinhas no início dos anos 2000. Considerada uma das principais assistentes de palco do Programa do Chacrinha, Rita ficou famosa pelo rebolado e por ter um dos bumbuns mais perfeitos dos anos 80.

Leia também:

Como estão as musas da TV dos anos 90

Conheça a história de Cicciolina

Em um dos bastidores dos filmes pornô que participou, Rita afirmou que sempre “levou fama, sem deitar na cama” e que, daquela vez, tinha decidido “deitar na cama” fazendo referência às cenas de sexo explícito que gravou. A peça com Rita Cadillac no papel principal questiona temas relacionados a liberdade, sexo e temas políticos.

Luz Del Fuego ainda tem a atriz Elisa Romero no elenco, direção de Maciel Silva e as apresentações acontecem aos sábados e domingos. A peça fica em cartaz até outubro.

Continuar Lendo

Entretenimento

5 pornstars gringas que você precisa seguir no Instagram

Publicado

Em

Por

Pornstars gringas para seguir no Instagram

Nem só de cenas de sexo hardcore vivem as pornstars internacionais. Nessa lista, você vai conferir 5 pornstars gringas que adoram mostrar a rotina, os bastidores das gravações e, claro, o corpo perfeito em suas contas no Instagram.

Mia Khalifa

Mia Khalifa ainda faz sucesso entre os amantes de uma boa cena de sexo oral. A morena de origem libanesa adora fazer aquele boquete caprichado em suas cenas de sexo, mas a gata de seios grandes vai muito além das cenas. No Instagram, Mia divide seu dia a dia, seus almoços e jantares em hotéis luxuosos e, claro, se exibe um pouquinho.

Mia Khalifa - Instagram/Reprodução

Mia Khalifa – Instagram/Reprodução

Stormy Daniels

Stormy Daniels é uma das últimas polêmicas do presidente dos EUA Donald Trump. A loira que faz o clássico estilo pornstar conquistou ainda mais seguidores depois de ter revelado que transou com Trump sem camisinha. Atualmente, Stormy trabalha como diretora de filmes pornô para a produtora Digital Playground e divide seu dia a dia, sua paixão por cavalos e algumas frases motivacionais com seus seguidores.

Stormy Daniels - Instagram/Reprodução

Stormy Daniels – Instagram/Reprodução

Veja também:

Relembre os filmes de Angel Lima na Brasileirinhas

Os melhores perfis de atrizes pornô para seguir no Instagram

Asa Akira

A japonesa mais hardcore do pornô internacional tem mais de 1 milhão de seguidores e eles adoram acompanhar sua rotina através do Instagram. Ela costuma fazer stories mostrando amigos e locais que frequenta e também adora provocar – uma vez ou outra, você pode se deparar com algum story mais provocante da gata. Asa Akira gravou filmes que estão no site da Brasileirinhas!

Asa Akira - Instagram/Reprodução

Asa Akira – Instagram/Reprodução

Alexis Texas

A loira que viralizou no Brasil com o famoso gemidão do WhatsApp também está no Instagram e adora postar fotos da sua bunda. Além do gemido inesquecível, a pornstar também tem uma bunda perfeita – quem já viu seus filmes, sabe! No entanto, a gata costuma ser mais discreta no Instagram, nada que já não deixa qualquer homem babando. Alexis Texas tem filmes na Brasileirinhas.

Alexis Txas - Instagram/Reprodução

Alexis Texas – Instagram/Reprodução

Sasha Grey

Sasha Grey não grava mais filmes, mas habitará o imaginário masculino para sempre. Hardcore em suas cenas, a morena com rosto de topmodel conquistou muitos fãs e, atualmente, é seguida por mais de 1 milhão de pessoas. Suas postagens não são tão sexualizadas, mas vale a pena seguir essa eterna pornstar.

Sasha Grey - Instagram/Reprodução

Sasha Grey – Instagram/Reprodução

Continuar Lendo

A Casa das Brasileirinhas

‘Gosto de sexo em lugares inusitados’, diz Amanda Souza

Publicado

Em

Por

A gata Amanda Souza passou pela Casa das Brasileirinhas nesta semana para gravar um cena cheia de dominação com a deliciosa Bruninha Fitness! Antes de gravar, Amanda conversou com o blog da Brasileirinhas! Ela confessou que gosta de sexo em lugares inusitados e fica excitada quando está fazendo sexo oral em seu parceiro.

Amanda Souza mora na Zona Leste de São Paulo, é corintiana e adora sexo hardcore! Ela já participou da Casa das Brasileirinhas duas vezes – a primeira ao lado da gata Marcella Schultz e a segunda com Safira Prado.

Leia também:

‘Gosto de caprichar no sexo oral’, diz Tony Tigrão

‘Adoro fazer sexo oral babando’, diz Sheila Lopes

Aos 23 anos, Amanda contou que curte sexo lésbico (sim, ela é bissexual!), já participou de uma suruba e, claro, esteve presente no Carnaval da Brasileirinhas, em janeiro deste ano. A morena adora ficar de quatro e ama ser bem chupada, mas esclarece: sem colocar o dedo e muito menos dar mordidas!

Na Brasileirinhas, Amanda Souza já participou dos filmes Sex Mirror, Show de Bundas 8, Carnafunk 2018, Carnaval 2018 e Buceta Vice. Quer saber mais sobre essa gata? Reveja suas participações na Casa das Brasileirinhas!

Continuar Lendo

Entrevistas

%d blogueiros gostam disto: