Conecte-se conosco

Sexo

Quem é a atriz pornô que teve um caso com Trump

Publicado

Em

Donald Trump e Stormy Daniels

E a imprensa americana descobriu mais um ponto fraco do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Além das acusações de abuso sexual que enfrenta, Trump teria calado uma atriz pornô americana com quem teve um caso cerca de um ano após seu casamento com Melania Trump. Como ele a calou? Com 130 mil dólares, algo na faixa de 430 mil reais – exigidos por ela.

A atriz pornô envolvida no caso é a loira Stormy Daniels ou Stephanie Clifford, seu nome de batismo. Segundo a imprensa gringa, Stormy Daniels conheceu o magnata em meados de 2006 em um campeonato de golfe em Lake Tahoe, local paradisíaco entre as fronteiras da Califórnia e Nevada. Na ocasião, Trump e Daniels tiveram diversos encontros sexuais. É, pelo visto, nem o homem mais poderoso do mundo resiste a uma atriz pornô…

No entanto, na reta final das eleições americanas, Trump acionou seus advogados para que o caso não viesse à tona já que, segundo o The Wall Street Journal, Daniels tinha uma entrevista confirmada no programa Good Morning America, da rede de TV ABC, onde falaria sobre o caso com Trump. A pornstar cancelou a entrevista sem explicações.

Leia também:
Conheça a atriz pornô por trás do “gemidão do WhatsApp”

Michael Cohen, advogado mais próximo do presidente, admitiu o pagamento à atriz pornô em fevereiro deste ano. Segundo ele, o dinheiro saiu de seu próprio bolso e não teve ligação nenhuma com gastos da campanha presidencial de Trump em 2016. Foi a primeira vez que o caso foi reconhecido por pessoas próximas ao presidente desde que o The Wall Street Journal noticiou o caso em janeiro.

Três semanas antes das eleições nos Estados Unidos, o advogado de Stormy Daniels chegou a enviar um e-mail para Cohen ameaçando romper o acordo devido à falta de pagamento, mas o caso foi prontamente controlado pelo advogado do então futuro presidente.

Confira a galeria de fotos da pornstar (+18):

Este slideshow necessita de JavaScript.

A carreira de Stormy Daniels

Stormy Daniels teve uma carreira meteórica no pornô americano. Ela começou a gravar em meados dos anos 2000 e seu primeiro filme foi “Sea Sluts 5”, da produtora Odyssey Video. Desde então, Daniels participou de mais 270 filmes pornô. A loira que nasceu em Los Angeles entrou para o pornô aos 21 anos.

Atualmente aos 38 anos, Stormy Daniels atuou no filme “She’s Older and Bolder”, da produtora Wicked Pictures, lançado neste ano. A loira que agora já está na categoria MILF (Mothers I’d Like To Fuck), destinada a mulheres mais velhas, porém gostosas, também participou de outra produção que promete dar o que falar! O filme“Stormy Trumps All”, lançado em fevereiro deste ano, traz mais de quatro horas de sexo com a ex-amante de Trump em um contexto bastante presidencial. Na capa do filme, Daniels aparece sentada em cima de uma mesa em um cenário que imita o salão oval, sala oficial de Trump.

Desde 2004, Daniels também atua na direção dos filmes pornô e já tem mais de 90 títulos dirigidos por ela com produção da Wicked Pictures. Em 2005, um ano antes de conhecer Trump, Daniels venceu 10th Annual Cavr Awards (prêmio-web da indústria pornográfica) e levou o título de “Best Star” (Estrela do ano) e, em 2018, foi indicada ao XBIZ Awards nas categorias de melhor cena de sexo e melhor atriz pornô.

Stormy Daniels também coleciona indicações ao AVN Awards, considerado o Oscar do pornô, e muitos outros prêmios ao longo da carreira. A ex-amante de Trump faz o clássico estilo de pornstar gringa com peitos grandes, olhos azuis, cerca de 1,70m de altura, 59 quilos e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Ela nasceu no dia 17 de março de 1979, já fez alguns trabalhos no começo da carreira com o nome artístico “Stormy Waters” e teve dois breves casamentos com os atores pornô Brendon Miller e Pat Mine.

Fontes: adultfilmdatabaseThe Wall Street Journal / IAFD / 

Leia mais
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

AVN Awards premiou os principais filmes do pornô internacional

Publicado

Em

Por

AVN Awards 2019

A premiação do AVN Awards, considerado o Oscar do pornô mundial, aconteceu neste último sábado, 26, em Las Vegas, Nevada. A cerimônia e a festa reuniram os principais nomes do pornô internacional, além de render belas fotos do elenco de pornstars gringas que compareceram ao evento.

O evento acontece no mesmo dia do prestigiado festival de cinema de Sundance, mas no AVN Awards tudo fica ainda mais interessante! As principais pornstars, as revelações do ano, os melhores atores e as produções foram premiadas na data.

Confira a lista de vencedores do AVN Awards 2019 no site do evento.

Leia também:

Stormy Daniels foi a pornstar mais procurada do ano, segundo Pornhub

Gil Bendazon respondeu as perguntas das redes sociais

Veja fotos do evento em Las Vegas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Continuar Lendo

Pornô

Tetraplégico realiza sonho de participar de filme pornô

Publicado

Em

Por

Tetraplégico faz filme pornô gay

Kenneth Connin sofreu um grave acidente quando participava de um concurso de torcidas aos 18 anos e, desde então, ficou tetraplégico.

Atualmente com 27 anos, o americano realizou seu maior sonho: participar de um filme pornô, conta a coluna Page Not Found, do jornal Extra. Para isso, Kenneth contou com a ajuda do ator pornô Pierce Paris, 39 anos. Paris é um veterano ator da indústria e tem mais 180 filmes pornô em currículo.

Leia também:

Conheça John Bobbitt, o cara que teve o pênis amputado e fez pornô após reimplante

A produção gay foi feita pela produtora Himeros e se chama FaceFuck Me. “Tirando a minha cadeira de rodas, sou igual a qualquer pessoa. Ter certas limitações não impede que eu ainda sinta prazer e goste de ser tocado”, disse Kenneth em entrevista a Davey Wavey, fundador da Himeros.

“Espero que as pessoas entendam, ao assistir ao filme, que é normal fazer sexo quando você é deficiente ou não”, acrescentou o americano que atualmente mora em Portland, Oregon.

Ele ainda relata que rejeitou a sugestão de usar um pseudônimo por se sentir “muito orgulhoso” de sua participação no filme pornô e, inclusive, já possui um perfil no Internet Adult Film DataBase.

Veja o vídeo da entrevista de Kenneth:

Continuar Lendo

Pornô

Saiba como será sua vida sexual em 2019; faça o teste

Publicado

Em

Por

Quiz Brasileirinhas

Continuar Lendo

Entrevistas

%d blogueiros gostam disto: