Conecte-se conosco

Sem categoria

Saiba o que é BDSM

Publicado

Em

O que é BDSM

Se você navega muito por sites pornô certamente já sabe o que esse conjunto de letras representa, mas você sabe o que cada letra quer dizer? O BDSM não é apenas uma categoria no pornô, mas sim uma das muitas práticas sexuais existentes no mundo – porém pouco comum ou falada.

BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) tem praticantes ao redor do mundo e algumas práticas envolvem o chamado sexo hardcore que conhecemos no pornô.

Asa Akira, Sasha Grey, Bonnie Rotten, Lisa Ann, Sheena Shaw e muitas outras atrizes pornô gringas gravam cenas com fetichismo, BDSM e, claro, muito sexo hardcore. É importante ressaltar que tudo feito em cena, inclusive as de sexo hardcore, é previamente combinado com os atores presentes no set e todos concordam.

Algumas cenas podem chocar pessoas que não estão acostumadas a categoria de sexo hardcore no pornô devido ao conteúdo pesado presente nas cenas de sexo. Contudo, a prática e a categoria no pornô vem crescendo cada dia mais com filmes exploram essa temática como, por exemplo, a saga 50 Tons de Cinza.

Leia também:

O que é o AVN Awards

Nos filmes, a jovem e inocente Anastacia se apaixona pelo misterioso chefe e acaba descobrindo todas as suas práticas sexuais sombrias ao entrar no chamado “quarto vermelho da dor”. Atualmente, na Brasileirinhas, as atrizes pornô de maior destaque que topam essas cenas de sexo são Mia Linz e Brenda Araújo.

Na Brasileirinhas, a categoria hardcore conta com mais de 100 vídeos pornô com as melhores cenas de sexo hardcore gravadas no pornô. No Brasil, a Buttman é considerada uma das produtoras pornô mais famosas que gravaram cenas do tipo hardcore.

Fora do país, o produtor John Stagliano, conhecido como Buttman, foi um primeiros a introduzir o gênero fetichista/hardcore na indústria. No pornô, há os que prefiram o sexo considerado mais caseiro e romântico, mas também há um amplo público que buscas cenas de sexo extremas – em todos os sentidos.

Leia mais
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Love Story pede recuperação judicial na Justiça de SP

Publicado

Em

Por

Love Story, a casa de todas as casas

A boate Love Story entrou na Justiça pedindo recuperação judicial. O clube noturno, situado na rua Araújo, no centro de São Paulo, atualmente acumula dívidas que somam cerca de 1,7 milhão de reais, segundo o jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a petição, o principal motivo para a medida é a “forte crise financeira que aflige o Brasil nos últimos anos”. Ao longo dos anos, a boate ficou conhecida como “a casa de todas as casas” e, de acordo com o jornal, demitiu cerca de 30 funcionários nos últimos 18 meses.

Leia também:

Jogadores brasileiros que adoram festas e belas mulheres

“No período entre janeiro e julho de 2018, o faturamento foi de R$ R$ 1.915.504,79, que, na média, se mostra maior que o montante faturado no mesmo período em 2017. Contudo, a recuperação do faturamento ainda não foi suficiente para sanar o passivo e endividamento gerado pelo baixo movimento no ano de 2017”, diz o documento.

A boate Love Story funciona de terça a sábado a partir das 23h, tem capacidade para até 500 pessoas e recebe um público variado ao longo de todas as noites. O preço da entrada é de 60 reais para homens. Mulheres não pagam.

Continuar Lendo

Entrevistas

%d blogueiros gostam disto: