Conecte-se conosco

Entretenimento

Stormy Daniels participará de reality show britânico

Publicado

Em

Donald Trump e Stormy Daniels, juntos em 2006, em uma imagem obtida pelo jornal 'The Wall Street Journal'

A pornstar, diretora e ex-amante do presidente dos Estados Unidos Donald Trump fez de 2018 o seu ano. Stormy Daniels, 39 anos, participará da versão britânica do reality show Celebrity Big Brother, uma espécie de BBB dos famosos. Segundo fontes do jornal britânico The Daily Mail, Daniels receberá nada menos do que 500 mil libras – cerca de 650 mil dólares – para uma participação de apenas sete dias no reality.

A loira que revelou, em entrevista ao programa 60 minutes, da rede CBS, ter transado com o Trump sem camisinha vem conquistando espaço na imprensa internacional e, atualmente, trabalha como diretora de filmes pornô na produtora Digital Playground. Segundo o jornal The Sun, Daniels não vai hesitar em falar abertamente sobre o affair com presidente dos Estados Unidos e todos os envolvidos no programa esperam que o valor pago à pornstar valha a pena e renda uma boa audiência. O reality show está previsto para reestrear no dia 5 de agosto, em sua última edição, após sete anos com a rede Channel 5.

Sexo sem camisinha com Trump

Ao programa de entrevistas 60 minutes, Stormy Daniels  que transou com o atual presidente dos Estados Unidos sem camisinha. A loira que recebeu 130 mil dólares para não revelar o caso extraconjugal de Donald Trump semanas antes das eleições presidenciais de 2017 revelou mais: ela chegou a bater na bunda do então futuro presidente com uma revista e não se sentiu atraída por ele. Na ocasião, Daniels tinha 27 anos e Trump 60.

Segundo a imprensa gringa, Stormy Daniels conheceu o magnata em meados de 2006 em um campeonato de golfe em Lake Tahoe, entre as fronteiras da Califórnia e Nevada. Na ocasião, Trump e Daniels tiveram encontros sexuais na suíte do milionário. Na reta final das eleições americanas, Trump acionou seus advogados para que o caso não viesse à tona já que, segundo o The Wall Street Journal, Daniels tinha uma entrevista confirmada no programa Good Morning America, da rede de TV ABC, onde falaria sobre o caso com Trump. Ela cancelou a entrevista sem explicações.

Mais de um ano após Trump vencer as eleições, Stormy Daniels voltou atrás e resolveu falar tudo. Ao 60 minutes, a pornstar também revelou que Trump chegou a compará-la à filha Ivanka e a esperou sentado na ponta da cama, enquanto ela estava no banheiro. A atriz pornô disse ao 60 minutes que manteve contato telefônico com Trump depois do primeiro encontro e que ele chegou a convidá-la para eventos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A carreira de Stormy Daniels

Stormy Daniels teve uma carreira meteórica no pornô americano. Ela começou a gravar em meados dos anos 2000 e seu primeiro filme foi “Sea Sluts 5”, da produtora Odyssey Video. Desde então, Daniels participou de mais 270 filmes pornô. A loira que nasceu em Los Angeles entrou para o pornô aos 21 anos.

Atualmente aos 38 anos, Stormy Daniels atuou no filme “She’s Older and Bolder”, da produtora Wicked Pictures, lançado neste ano. A loira que agora já está na categoria MILF (Mothers I’d Like To Fuck), destinada a mulheres mais velhas, porém gostosas, também participou de outra produção que promete dar o que falar! O filme“Stormy Trumps All”, lançado em fevereiro deste ano, traz mais de quatro horas de sexo com a ex-amante de Trump em um contexto bastante presidencial. Na capa do filme, Daniels aparece sentada em cima de uma mesa em um cenário que imita o salão oval, sala oficial de Trump.

Desde 2004, Daniels também atua na direção dos filmes pornô e já tem mais de 90 títulos dirigidos por ela com produção da Wicked Pictures. Em 2005, um ano antes de conhecer Trump, Daniels venceu 10th Annual Cavr Awards (prêmio-web da indústria pornográfica) e levou o título de “Best Star” (Estrela do ano) e, em 2018, foi indicada ao XBIZ Awards nas categorias de melhor cena de sexo e melhor atriz pornô.

Stormy Daniels também coleciona indicações ao AVN Awards, considerado o Oscar do pornô, e muitos outros prêmios ao longo da carreira. A ex-amante de Trump faz o clássico estilo de pornstar gringa com peitos grandes, olhos azuis, cerca de 1,70m de altura, 59 quilos e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Ela nasceu no dia 17 de março de 1979, já fez alguns trabalhos no começo da carreira com o nome artístico “Stormy Waters” e teve dois breves casamentos com os atores pornô Brendon Miller e Pat Mine.

Leia mais
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Polícia grega procura casal que postou foto nu nas pirâmides do Egito

Publicado

Em

Por

Casal nu nas pirâmides do Egito

As autoridades do Egito estão investigando um casal de turistas que aparece completamente nu no topo da Grande Pirâmide, dentro do complexo de Gizé – um dos lugares mais famosos do mundo. A foto de um homem e uma mulher nus foi postada no Instagram e no Youtube, no dia 5 de dezembro do ano passado, pelo dinamarquês Andreas Hvid.

Um vídeo também foi compartilhado nas redes sociais após a foto viralizar Hvid conta que eles “rondaram Gizé por horas” até escalarem a pirâmide de Quéops, um monumento de aproximadamente 4.500 anos e 140 metros, no final do último mês de novembro.

Leia também:

Tetraplégico realiza sonho de participar de filme pornô

No Egito, o ministro das antiguidades Khaled El-Anany anunciou que o vídeo será analisado pela promotoria de justiça do país e, caso seja comprovada a veracidade da filmagem, os turistas ousados podem ser indiciados criminalmente por atentado contra a moral pública.

Assim que a foto viralizou, o governo do Egito afirmava que a imagem se tratava de montagem, afinal o local conta com forte esquema de segurança. Internautas do mundo todo também afirmaram que não se tratou apenas de um nude, mas o casal chegou a fazer sexo no topo das pirâmides mais famosas do mundo.

Continuar Lendo

Entretenimento

Conheça John Bobbitt, o cara que teve o pênis amputado e fez pornô após reimplante

Publicado

Em

Por

A história real que mais parece ter saído de um filme macabro. John Bobbit tinha apenas 26 anos de idade quando se viu sem o pênis. Isso mesmo! E pior: sua esposa era responsável por isso. Bobbit se tornou uma lenda viva e movimentou o noticiário gringo do início dos anos 90.

A imprensa americana relata que Lorena Bobbit arrancou o pênis do marido depois de sofrer um estupro marital, que acontece dentro do casamento. Segundo relatos de jornais da época, Lorena disse, na delegacia, que seu marido era egoísta na cama: “Ele sempre quer ter orgasmo e não espera que eu tenha orgasmo”.

Bobbit dormia quanto teve seu pênis arrancado a golpes de faca. No hospital, ainda assustado com tudo o que havia acontecido, ele perguntou ao médico se seria possível reimplantar o membro, mas para sua surpresa, acabou descobrindo que a polícia não tinha encontrado seu pênis no local do crime.

Leia também:

Órgão de saúde pede que americanos parem de reutilizar camisinha

A tragédia grega foi amplamente coberta pela imprensa gringa e, em pouco tempo, John e Lorena Bobbit haviam se tornado assunto em qualquer lugar dos Estados Unidos. O pênis de Bobbit foi encontrado em um terreno baldio perto do local onde o casal morava e, por sorte, foi possível reimplantá-lo.

O julgamento do caso foi transmitido em tempo real pelas TVs do país. John tinha apenas 26 anos quando teve seu pênis decepado. O júri popular do caso acabou inocentando John por 10 votos a 2 da acusação de estupro marital, mas Lorena se tornou símbolo na luta das mulheres contra o estupro. Ela também foi inocentada e logo os noticiários arrumaram outros escândalos para cobrir.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De amputado a astro do pornô internacional

Depois do sucesso da cirurgia de reimplante peniano e a inocência selada pelo Tribunal do Júri, John Bobbit queria ganhar dinheiro e contratou a agente La Toya Jackson, irmã de Michel Jackson, para permanecer na mídia a qualquer custo e, claro, lucrar com isso.

Não demorou muito para surgir a chance: protagonizar um filme pornô. John se tornou um dos atores pornô mais conhecidos da indústria, embora seu desempenho em cena não fosse dos melhores. O filme chamado John Waine Bobbit: UnCut, da produtora Leisure Time Entertainment demora a revelar o membro reimplantado de John e o que ocorre a seguir é sexo, sem muitas acrobacias. A produção, no entanto, se tornou uma das mais vistas do mundo.

Desde a operação, John afirmou à imprensa americana ter ido para cama com mais de 70 mulheres e diz que Lorena é um caso superado em sua vida.

Continuar Lendo

Entretenimento

Gringos encheram a hashtag #sextou de putaria no Instagram

Publicado

Em

Por

Internautas gringos ao redor do mundo descobriram uma das hashtags mais queridas dos brasileiros, a #sextou, mas o problema é que eles entenderam tudo errado. Desde a última terça-feira, a #sextou vem recebendo uma enxurrada de nudes (isso mesmo!), além de vídeos com conteúdo explícito. Os conteúdos vem sendo banidos diariamente pelo Instagram e a hashtag chegou até a ser limitada pela rede.

Aparentemente, os gringos que estão usando a #sextou acham que, na realidade, ela quer dizer #sex to u (sex to you: sexo para você, em tradução livre) e, desde então, quem clicar na #sextou pode se deparar com bela quantidade de conteúdo erótico.

Leia também:

Os melhores perfis de atrizes pornô para seguir no Instagram

Há poucos meses atrás, a Brasileirinhas teve sua conta oficial na rede social deletada por, segundo o Instagram, publicar material sexualmente sugestivo – no entanto, a conta não continha nenhum tipo de conteúdo comparado ao que, atualmente, consta na #sextou do Instagram.

Os gringos, pelo menos, nos ensinaram uma significado diferente bastante interessante para a palavra #sextou. Confira alguns comentários no Twitter:

Teve gente que não gostou muito…

Instagram pegou pesado…

Será que alguém abriu a hashtag no trabalho?

Bora #sextar?

Continuar Lendo

Entrevistas

%d blogueiros gostam disto: