Em entrevista ao programa 60 minutes, da TV americana CBS, a atriz pornô Stormy Daniels contou que transou com o atual presidente dos Estados Unidos sem camisinha. A loira que recebeu U$ 130 mil dólares para não revelar o caso extraconjugal de Donald Trump semanas antes das eleições presidenciais de 2017 revelou mais: Stormy Daniels chegou a bater na bunda do então futuro presidente com uma revista e não se sentiu atraída por ele. Na ocasião, Daniels tinha 27 anos e Trump 60.
Segundo a imprensa gringa, Stormy Daniels conheceu o magnata em meados de 2006 em um campeonato de golfe em Lake Tahoe, entre as fronteiras da Califórnia e Nevada. Na ocasião, Trump e Daniels tiveram encontros sexuais na suíte do milionário. Na reta final das eleições americanas, Trump acionou seus advogados para que o caso não viesse à tona já que, segundo o The Wall Street Journal, Daniels tinha uma entrevista confirmada no programa Good Morning America, da rede de TV ABC, onde falaria sobre o caso com Trump. Ela cancelou a entrevista sem explicações.
Mais de um ano após Trump vencer as eleições, Stormy Daniels voltou atrás e resolveu falar tudo. Ao 60 minutes, a pornstar também revelou que Trump chegou a compará-la à filha Ivanka e a esperou sentado na ponta da cama, enquanto ela estava no banheiro. A atriz pornô disse ao 60 minutes que manteve contato telefônico com Trump depois do primeiro encontro e que ele chegou a convidá-la para eventos.
Leia também:
Na época dos fatos relatados pela atriz, Melania Trump, esposa de Trump, tinha acabado de dar à luz ao filho mais novo do casal, Barron. Daniels chegou a questionar o futuro presidente, e ele respondeu: “Ah sim, você sabe, não se preocupe com isso… Nós dormimos em quartos separados”.
As revelações de Stormy Daniels renderam ao programa da CBS audiência histórica. Segundo informações da emissora, mais de 20 milhões de americanos assistiram ao programa – a mesma marca de quando o ex-presidente Barack Obama e a ex-primeira-dama Michelle Obama participaram do programa após deixarem a Casa Branca.
Este slideshow necessita de JavaScript.
Dinheiro no bolso
Desde que resolveu abrir o jogo sobre o affair com Donald Trump, Stormy Daniels fez sua carreira profissional ascender ainda mais! A loira de 38 anos que já tem mais de 270 filmes pornô no currículo, está fazendo shows de strip-tease ao redor dos Estados Unidos. O nome da turnê é nada menos que ‘Make America Horny Again’, parafraseando o slogan da campanha de Trump ‘Make America Great Again’.
O preço dos ingressos para os shows de strip-tease que Daniels faz variam de U$ 25 a U$ 1.000 dólares. Stormy Daniels atuou no filme “She’s Older and Bolder”, da produtora Wicked Pictures, lançado neste ano. A loira que agora já está na categoria MILF (Mothers I’d Like To Fuck), destinada a mulheres mais velhas, porém gostosas, também participou do filme “Stormy Trumps All”, lançado em fevereiro deste ano. Na capa do filme, Daniels aparece sentada em cima de uma mesa em um cenário que imita o salão oval, sala oficial de Trump.
A pornstar também já recebeu diversos prêmios da indústria pornográfica internacional e, atualmente, também trabalha como diretora de filmes pornô.

Flyer do show de Stormy Daniels em uma boate em West Palm Beach, nos EUA
Ameaça em 2011
Ao 60 minutes, a atriz pornô também revelou que foi ameaçada por um homem desconhecido em 2011. Ela conta que o homem surgiu em um estacionamento em Las Vegas onde ela estava com a filha.
Segundo ela, o homem se aproximou e disse: “Deixe Trump em paz. Esqueça essa história”. Em seguida, ele se aproximou de sua filha dentro do carro e falou: “É uma menina muito bonitinha. Seria uma pena se acontecesse algo com sua mamãe”. Stormy Daniels relata que a ameça aconteceu dias após ela tentar vender sua história com Trump à uma revista.
O presidente dos Estados Unidos nega qualquer tipo de envolvimento com a atriz pornô, porém seus advogados estão processando Stormy Daniels pela quebra de um acordo de confidencialidade. A multa que a atriz pode pagar por tornar seu caso com Trump público chega a U$ 1 milhão de dólares.