Conecte-se conosco

Sexo

Uma boneca ‘inflável’ que custa 10 mil reais

Publicado

Em

bonecas realistas

As bonecas infláveis, famosas por terem formas não tão definidas, estão repaginadas e cada vez mais parecidas com mulheres reais, apesar de toda estranheza que isso possa causar.

Antes, elas eram fabricadas com plástico de baixa qualidade e o formato de rosto e corpo eram sempre iguais, possibilitando apenas a troca de cor da pele e dos cabelos. Agora, no entanto, elas são feitas de CyberSkin (material muito próximo a pele humana), custam cerca de 10 mil reais e imitam pornstars internacionalmente conhecidas.

O modelo, vendido no Brasil pela Loja do Prazer por R$ 10.653,60, é a réplica fiel da atriz pornô americana Marica Haze. Esta boneca não precisa ser inflada e imita com fidelidade traços do corpo e do rosto da pornstar. Chamada de boneca realística, o modelo é importado dos Estados Unidos, tem cerca de 81 cm de altura, 63 cm de largura e 53 cm de profundidade.

Leia também:
Existe um vibrador que pede pizza após o orgasmo

Outros modelos fabricados pela Topco Sales, uma das maiores fabricantes de sex toys do mundo, imitam as pornstars Nicole Aniston, Yui Hatano e Jenna Rose e custam mais de 5 mil reais e chegam a pesar 18 quilos.

A fabricante das bonecas orienta seus clientes a aplicarem lubrificantes nos orifícios das sex dolls – elas possuem boca, vagina e ânus penetráveis, apertados e texturizados por dentro! Além disso, há um vibrador de seis velocidades e varinhas de aquecimento que esquentam todo o corpo da boneca proporcionando uma experiência ainda mais próxima ao sexo real.

Vista por muitos como algo bizarro, as sex dolls podem ser boas alternativas para homens extremamente tímidos que não conseguem um relacionamento ou podem servir apenas para uma forma de prazer pouco comum (e bastante cara!).

É, as bonecas de antigamente ficaram para trás…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

AVN Awards premiou os principais filmes do pornô internacional

Publicado

Em

Por

AVN Awards 2019

A premiação do AVN Awards, considerado o Oscar do pornô mundial, aconteceu neste último sábado, 26, em Las Vegas, Nevada. A cerimônia e a festa reuniram os principais nomes do pornô internacional, além de render belas fotos do elenco de pornstars gringas que compareceram ao evento.

O evento acontece no mesmo dia do prestigiado festival de cinema de Sundance, mas no AVN Awards tudo fica ainda mais interessante! As principais pornstars, as revelações do ano, os melhores atores e as produções foram premiadas na data.

Confira a lista de vencedores do AVN Awards 2019 no site do evento.

Leia também:

Stormy Daniels foi a pornstar mais procurada do ano, segundo Pornhub

Gil Bendazon respondeu as perguntas das redes sociais

Veja fotos do evento em Las Vegas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Continuar Lendo

Pornô

Tetraplégico realiza sonho de participar de filme pornô

Publicado

Em

Por

Tetraplégico faz filme pornô gay

Kenneth Connin sofreu um grave acidente quando participava de um concurso de torcidas aos 18 anos e, desde então, ficou tetraplégico.

Atualmente com 27 anos, o americano realizou seu maior sonho: participar de um filme pornô, conta a coluna Page Not Found, do jornal Extra. Para isso, Kenneth contou com a ajuda do ator pornô Pierce Paris, 39 anos. Paris é um veterano ator da indústria e tem mais 180 filmes pornô em currículo.

Leia também:

Conheça John Bobbitt, o cara que teve o pênis amputado e fez pornô após reimplante

A produção gay foi feita pela produtora Himeros e se chama FaceFuck Me. “Tirando a minha cadeira de rodas, sou igual a qualquer pessoa. Ter certas limitações não impede que eu ainda sinta prazer e goste de ser tocado”, disse Kenneth em entrevista a Davey Wavey, fundador da Himeros.

“Espero que as pessoas entendam, ao assistir ao filme, que é normal fazer sexo quando você é deficiente ou não”, acrescentou o americano que atualmente mora em Portland, Oregon.

Ele ainda relata que rejeitou a sugestão de usar um pseudônimo por se sentir “muito orgulhoso” de sua participação no filme pornô e, inclusive, já possui um perfil no Internet Adult Film DataBase.

Veja o vídeo da entrevista de Kenneth:

Continuar Lendo

Pornô

Saiba como será sua vida sexual em 2019; faça o teste

Publicado

Em

Por

Quiz Brasileirinhas

Continuar Lendo

Entrevistas

%d blogueiros gostam disto: